sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ARMAS DE FOGO

Paralelo ao desenvolvimento da sociedade está o desenvolvimento das armas que esta usou ao longo da história. Desde os machados de pedra até a bomba atômica, as armas estiveram presentes nos grandes momentos da história. As armas de fogo tiveram papel fundamental em grandes conflitos desde o fim da idade média e até os dias de hoje cumprem esse papel:
desde conflitos policiais até grandes disputas internacionais.
Este projeto faz uma pequena introdução a esse mundo das armas. Pesquisamos o funcionamento, a classificação e o desenvolvimento tecnológico destas armas; além de informações sobre as grandes potências bélicas do mundo.
Esperamos que nossa pesquisa lhe entretenha e tire suas dúvida sobre esses artefatos mortais,que escreveram a história do mundo moderno.

Um comentário:

Gil disse...

Meninos,
Vcs precisam:
1. apresentar-se na primeira postagem, dizendo que se trata de um projeto sobre "tal assunto", qual os objetivos, como vcs vão implementá-los, etc, etc.
2. A apresentação dos projetos na sala começa já nessa semana. Convém dar continuidade ao projeto. Esta pg está do mesmo jeito desde a semana passada.